Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Caso seja identificado algum problema técnico com os produtos comprados na Geek Byte, entre em contato conosco imediatamente através de um de nossos canais de atendimento. Lembrando que será necessário o número do seu pedido para localizarmos a sua compra.
Regras para troca ou devolução:
Será aceita somente a troca ou devolução dos produtos caso eles se encaixem nas situações abaixo:
- O produto deverá ser encaminhado com sua embalagem original e ela deverá estar em perfeito estado.
- O produto deverá estar sem qualquer indício de uso, acompanhados dos manuais, acessórios e nota fiscal.
- Todos os acessórios que acompanham o produto deverão ser devolvidos junto com o produto e sem qualquer indício de uso.
- Todos os produtos passarão por uma análise, se for constatado mau uso, ausência de defeito ou descumprimento de alguma das regras citadas acima, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas de transporte.
Problemas com a entrega, produtos ou embalagens avariadas:
Caso ocorra qualquer um dos problemas abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem violada ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto em desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.
Porém, se você receber o produto nestas condições e ele se encaixar em algum dos problemas citados acima, entre em contato conosco imediatamente através dos nossos canais de atendimento, em até 24 horas após a entrega.
Prazos para solicitação de trocas ou devoluções:
- Arrependimento da compra: quando houver o arrependimento da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Porém deverá cuidar para que os produtos estejam dentro das regras para troca ou devolução.
- Produto com defeito: caso for constatado algum defeito ou falha no produto, entre em contato conosco imediatamente através dos nossos canais de atendimento para verificarmos se o seu produto está dentro do prazo de garantia do fabricante.
Opções de Troca:
Em caso de falha ou defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto, dependendo apenas da disponibilidade deste em estoque.
Em caso de arrependimento ou devolução, é possível disponibilizarmos um vale compras ou desconto no valor do produto para que você realize uma nova compra em nosso site, dentro do prazo de 90 dias corridos após a emissão do vale compras ou desconto.