



Kit Numenera
Anteriormente existiram 8 mundos...
Cada mundo durou por milênios. Cada um serviu como hospedeiro de civilizações que alcançaram a supremacia, mas eventualmente morreram, se dispersaram, desapareceram ou transcenderam.
Durante a época em que cada mundo floresceu, aqueles que os governavam falavam com as estrelas, reformularam seus corpos, dominaram forma e essência, cada um de maneira única.
Cada um deixou restos para trás.
Os habitantes do novo mundo - o Nono Mundo - às vezes chamam estes restos de magia; e quem disse que eles estão errados? Entretanto, a maioria dá um nome único a este legado de passados quase inimagináveis.
Eles os chamam de... NUMENERA
O Nono Mundo é construído sobre os ossos dos oito anteriores. Explorar Numenera é descobrir as maravilhas dos mundos que vieram antes, não os mundos em si, mas seus meios de melhorar o presente e construir um futuro.
Ambientado em um futuro tão, tão distante, Numenera dá uma nova roupagem à fantasia medieval tradicional, criando algo único, revigorando a imaginação de jogadores de todos os lugares. Personagens jogadores exploram um mundo de mistérios e perigos para encontrar artefatos abandonados do passado: pedaços de nanotecnologia, a data-esfera emaranhada entre os satélites ainda em órbita, criaturas biomodificadas e muitos estranhos e maravilhosos dispositivos que dispensam entendimento.
Com regras simplificadas e intuitivas, Numenera permite que os jogadores criem personagens em minutos e enfatiza a história ao invés da mecânica de jogo. Numenera é a última criação de um dos maiores nomes do RPG: o premiado designer e favorito dos fãs, Monte Cook.
Numenera oferece:
- Mecânicas simples e alinhadas com a história;
- Os meios para os jogadores criarem os personagens que realmente queiram;
- Jogos com uma forte narrativa;
- Foco no mistério e no desconhecido, deixando jogadores maravilhados;
- Uma visão completa do cenário do Nono Mundo, preenchidas com ideias imaginativas, ganchos úteis, personagens interessantes e locais selvagens;
- Um bestiário com mais de cinquenta criaturas e personagens;
- Descrição de centenas de itens tecnológicos;
- Três capítulos de dicas para narradores com conselhos escritos por um dos mestres no assunto;
- Quatro aventuras para iniciar qualquer campanha.
O Bestiário do Nono Mundo é ricamente ilustrado e extremamente imaginativo, apresentando mais de 130 personagens e criaturas. Oferecendo aos mestres conselhos sobre o uso de criaturas pré-prontas e na criação das suas próprias, essa coleção também inclui muitos detalhes adicionais sobre a complexa ecologia do futuro distante que é o Nono Mundo. Parasitas, criaturas transdimensionais, autômatos mecânicos e extraterrestres são apenas o começo no cenário estranho e espetacular de Numenera.
A Espinha do Diabo
Começa de algo simples. Não é sempre assim?
A propriedade de um nobre precisa de cuidados em sua ausência. Mas que segredos espreitam em suas sombras? Que acordos este homem fez com vozes sussurradas naquela escuridão? E uma vez que tal descoberta seja feita, pode ser desfeita?
A Espinha do Diabo entrelaça três aventuras distintas em uma única história excitante e não linear. O terrível enxerto da espinha do diabo reivindicará uma vida, e o relógio está correndo. Removê-lo enviará os personagens para as profundezas da Tumba Mecanizada, para dentro de uma teia de Transmissões Virais, e, finalmente, para além do mapa do livro básico e para o território não mapeado quando forem para Além do Turbilhão.
Mestres podem conduzir essas aventuras (em qualquer ordem) como uma minicampanha ou ignorar a história que serve de moldura e usá-las, cada uma, como aventuras únicas. Elas dão aos grupos de jogo um gostinho da ambientação fantástica de Numenera e mostram a estrutura narrativa do jogo e seu mundo evocativo.
Além de introduzir novos lugares não cobertos no livro básico de Numenera, A Espinha do Diabo oferece novas criaturas, personagens e itens para adicionar a qualquer campanha.
Código | LVNW12_KIT |
Código de barras | 9788568458068 |
Categoria | LIVROS BÁSICOS |
Garantia |