Cadastre-se e receba nossas novidades!
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no momento da compra.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido é postado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário de atendimento que é das 9h às 18h de Segunda a Sexta-feira. Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.). Mesmo em situações como estas, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade, para que chegue até você o mais rápido possível. Mas não se preocupe, vamos cuidar com o preparo do envio, para não danificar o produto. Você será informado do código de rastreamento da sua encomenda assim que ela for postada.
Diferenças entre os prazos de postagem e entrega:
- Prazo para postagem, refere-se ao período entre a realização da compra, compensação do pagamento, até o envio da encomenda para os Correios ou transportadora.
- Prazo de entrega, refere-se ao período entre o recebimento da encomenda pelos Correios ou transportadora, até o envio ao cliente.
Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido no momento de finalização da compra.
Como não temos controle sobre as entregas feitas pelos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos que possam vir a ocorrer.
Qualquer dúvida, estamos sempre a disposição!